Frases Supercombo


Confesso que antes do programa super star eu não conhecia esta banda, quando eles tocaram Piloto Automático eu gostei da letra e pesquisei as outras músicas e álbuns e o resultado foi surpreendente, fiquei completamente apaixonado pelo som desta banda, vou deixar aqui as melhores frases, tentarei ser mais organizado a partir de agora em diante .

Álbum Festa? 


     "Eu naveguei no seu mar
Não te contei que eu não sei nadar" (a deriva)

"Estava no barco, à deriva, sem as velas
Perto do meio do oceano, sem um plano" (A deriva)


"Entendo que seu peito já está quase desistindo
Cresço mas parece que meu berço não tem fim" (berço)

"Esqueça que meus passos já estão quase se perdendo
Corro mas parece que o relógio manda em mim" (berço)

"Eu fiquei tão velho pra brincar
São seis botões pra abotoar
O tesouro que eu enterrei
Eu já nem sei aonde está" (berço)

"É como estar na água e não nadar
Mas quem sabe um dia eu possa mergulhar..."(berço)

"Nunca me deram valor
E eu não sei o quanto valho" (O Calculista)

"Nunca te deram amor
E isso como sei que vale" (O calculista)

"Se tempo é dinheiro, então
Eu sou um milionário sem noção" (O calculista)

"Eu sei que só vejo números no total
Mas se quiser alguém pra te fazer sorrir
É só olhar pro lado que estou aqui" ( O calculista)

"Querer mudar sem nenhuma razão, estou cansado deste peso em minhas mãos"(distraído)

"Eu digo "olá" pro futuro
Só de saber que você vai estar em meus planos
Quem nunca lutou pra tentar ser feliz?" (Dois Na estrada)

"Suas mãos, tocam minha pele
E eu não paro de pensar que tudo é real" (Dois na Estrada)

"Eu poderia te dar meu coração se você me pedir
Só pra te agradar
Não me importo de ficar sem viver só pra te ver sorrir" (Eu Poderia)

"Sei que hoje em dia o mundo não se importa com o que eu tenho a dizer
E isso inclui você " (Eu Poderia)

"Será que isso é amor? Eu acho que talvez, não sei" (Eu Poderia)

"Perdi a fé em suas palavras
Independente do que for falar" (Eu Prefiro Assim)

"Revelou o lado bom de uma tragédia
Não mostrar sofrer e esquecer as rédias
Quem me dera ser assim" (Eu prefiro Assim)

"Eu não sirvo para festas
Gosto de promessas
Sei que eu não sou normal
Mas eu prefiro assim" (Eu prefiro Assim)

"Corro em meu caminho
Quase sempre sozinho
Esquecendo o quanto é bom sorrir
Sem me preocupar" (Eu Prefiro assim)

"Eu lamento se já me deu a sua hora
Se quiser me ver, estarei lá fora" ( Eu prefiro assim)

"Eu não deixo a porta aberta
Olho pela fresta
Esperando um dia alguém olhar de volta pra mim" (Eu prefiro assim)

"Eu até pensei em reservar
Uma mesa pra dois, me declarar
Na esperança de te conquistar
Com o cabelo arrumado e um altar" ( Mal-dito)

"Eu até pensei em tropeçar
Do alto da ponte acabar
Quem sabe todo mundo ia rir
Do cara que pensou poder voar" (Mal-dito)

"Eu não agüento ver
Você espera demais
Se dá um passo pra frente
Por que dois passos pra trás?" (Nós Somos Reais)

"Às vezes a sorte já não quer sorrir
A fé já se foi e só restou você" (Nós somos reais)

"Nós somos reais
Estamos bem aqui na sua frente
Não somos normais
Não adianta fugir do que se sente" (nós somos Reais)

"Eu sou tão capaz quanto você de operar este coração
Não há mistério não
É muito fácil de usar
É só andar devagar caindo em qualquer ilusão" (Refrões)

"Quando me ver, lembre de que não sou mais o mesmo"(Refrões)

"Eu não consigo explicar, então minto
Só pra você não falar nada" (sem sal)

"Eu sou um poço sem fundo
e posso falar, que em matéria de posse
Eu sou exemplar" (senso)

"Seu rosto ficou na minha cabeça
Quando quebrei nosso mural
Sofrer era tudo o que eu queria
Depois de uma noite no hospital" (Vou assombrar seus amigos e parentes)

"Dramatizar sempre foi o nosso forte " (Vou assombras seus amigos e parentes)

"Se não for demais
Eu quero saber
Quem eu sou" (wallace)

Álbum Sal Grosso


"O quê que aconteceu
Com a música nesse país?
Não agrada mais meu coração
Surpreenda-me se for capaz!" (Desabafo)

"Oi, eu tenho problemas
Pra acordar e sobreviver
Na minha jaula" (se eu quiser)

"Falar em trabalho
Eu mal comecei
Já quero me aposentar" (Se eu quiser)

"Água na cara e partiu pro busão, Atrasado com muita fome, Pra chegar lá, Fazer o que eu não gosto Com pessoas que eu nunca quero interagir"(se eu quiser)

"Se eu olho pro lado tem sempre alguém, Esticando uma perna pra eu cair, Mas eu tenho certeza que se eu não morrer, Nada nessa vida vai me surpreender"(se eu quiser)

"Você não diz qualé que é da parada?
Meu amor não é inquisição
Não te enforca" (Chuva de Granito)

"Vários dias passam e eu não presto atenção
E aquele sonho adormecido afunda no lençol" (Não da certo)

"Eu sempre quis bater na cara do meu chefe
E ficar desempregado e viver de luz incandescente"(Não da certo)

"Fecho os olhos, torço pra dar certo
Meus pés estão em blocos de concreto
Agora seria o momento de acordar"(Não da certo)

"Alguém devia ir bater, gritar na porta do céu
Pra tirar satisfação, porque não nascemos ali desde o princípio" (Não da certo)

"Foi-se o tempo que eu achava que o mundo era meu
A vida, agora, não passa de um vilão" (Não da certo)

"Ela mudou de nome, quis se aventurar
Já não tinha medo de se machucar" (mulher da vida)

"E não aprendeu, quis inventar
Desculpas pra ignorar
O fato de que sempre deixa pra lá
As coisas que te impedem de amar" (mulher da vida)

"Tô de saco cheio, amor
Eu não nasci pra te esperar
Só escolhe a roupa e vem
Não precisa se maquiar" (saco cheio)

"Pra onde vamos, eu não sei e digo
Escolhe você que eu já cansei de escolher?
Só de olhar pra sua cara, eu sei
O termômetro vai suar" (saco cheio)

"Eu não aguento mais tanta indecisão
Se eu estresso eu perco a razão" (saco cheio)

"Quem me garante que a vida
Vai me levar pra onde eu devo ir
Com tantos lugares, pessoas, situações
coisas que eu nunca vi, nunca vi nem a metade
Desse mundo" (Como são as coisas)

"Para de achar que o que é bom pra você
É bom pra mim, não é assim" (como são as cosias)

"Somos cometas num campo de asteróides
Evitando colisões, na medida do possível" (como são as coisas)

"Eu sempre durmo antes de sonhar" (como são as coisas)

"Numa tacada só
Você ganhou e eu perdi
E comecei a sorrir
Fez lembrar do que é lutar
Sem querer" (faz parte)

"A gente briga, chora
Discute mas se ama
Faz parte
Faz parte
A vida a dois é um esporte" (faz parte)

"Prefiro ter paz do que ter razão" (faz parte)

"Você não sabe o quão alto vai conseguir chegar
A sua vida é uma caixa, cheia de ilusões, rolando as escadas" (por essa não esperava)

"E eu digo quando eu for velho , vou estar ferrado de vez
Vai ser engraçado " (por essa eu não esperava)

"Sempre que eu falo você finge que não vê
Mais sei que se importa" (por essa eu não esperava)

"Jogue esse espelho pro alto, e vamos nos inventar
Outra vez" (por essa eu não esperava)

"Tô cansado de ver meus sapatos andando nos pés de alguém" (anestesia)

"Vê se não morre
Toma cuidado
Mande noticias
Seja um sinal de fumaça" (vê se não morre)

"E dai se você for a presidenta?
Não a lei que me obriga a ser
Só mais um" (oculto)

"Eu posso ser melhor se confiar em mim, eu posso te mostrar que tem outro lugar
Esquecido" (oculto)

"Se alguém abriu uma porta , todos querem entrar,
Mesmo sem saber pra onde ela vai,
Precipício"(oculto)

Álbum amianto


"Eu gostava de quando era um bebê,
Não tinha que pensar e sempre tinha alguém ali pra me limpar" (matagal)

"Eu sei que o mundo inteiro esta errado
Me deixa ter meu próprio universo
Um matagal no meio do oceano" (matagal)

"Penso em você
Tento te ajudar
Mas seu campo de força não me deixa entrar" (campo de força)

"Para de esconder
Se a ponta do iceberg já é maior do que o Everest
Imagina a raiz
E tudo o que tem por lá
Enterrado, soterrado embaixo do chão" (campo de força)

"A felicidade é de quem não se importa
De ligar o "F" pro mundo inteiro
Preservando a matriz
Com todos os zeros e uns empilhados
Encranhados na programação" (campo de força)

"Eu nunca fiz questão de estar aqui
Muito menos participar
E ainda acho que o meu cotidiano
Vai me largar" (piloto automático)

"Um dia eu vou morrer
Um dia eu chego lá
E eu sei que o piloto automático
Vai me levar" (piloto automático)

"Eu devia sorrir mais
Abraçar meus pais
Viajar o mundo e socializar
Nunca reclamar
Só agradecer
Fácil de falar, difícil fazer" (piloto Automático)

"Quase toda vez que eu vou dormir
Não consigo relaxar
Até parece que meus travesseiros pesam
Uma tonelada" (piloto automático)

"Eu nunca fiz questão de existir
Não queria incomodar
Um dia eu acho um jeito de aparecer
E você notar" (piloto automático)

"Menino foi pro mato brincar com os seus irmãos
Furou o pé, ralou a mão
Menino da cidade não sabe andar descalço
Não sabe respirar" (menino)

"De onde menino vem os carros
Levam as pessoas pra passear
O sol é cinza, o mar esgoto" (menino)

"Sai desse corpo que não te penteia" (menino)

"Como eu adoro esses fogos
Embelezando o céu
Eu quase me esqueço que você tá
Do meu lado
Exigindo atenção. Que hoje está
Em falta." (sol da manhã)

"Eu sou assim.
Me distraio facilmente: 'olha lá o avião'" (sol da manhã)

"Enquanto você me espera no escuro, eu
Aproveito para tomar um sol da manhã
Sei que o clima tá tenso e eu tô rindo.
Não consigo evitar enxergar o que é bom" (sol da manhã)

"As luzes refletem no seu rosto tirando a
Minha concentração
Enquanto você se alimenta de ódio
Me preparo para juntar os teus pedaços" (sol da manhã)

"Não sei se você já sabe
Estão comentando por ai
Se é pra sair atirando
Coloca um silenciador" (o peso da cruz)

"Sem provas
Nem testemunhas
A tua própria defesa não quis te ajudar
Acha mesmo que você é inocente
Com tanto carma pra pagar" (o peso da cruz)

"Com seus conselhos quebrados
O peso do mundo pesa ainda mais (o peso da cruz)

"Ela vai me acorrentar na areia e esperar a razão me devorar
Quanto mais me afundo mais difícil de escapar
Nadar até a superfície e te alcançar" (ela)

"Só reclama quem não sabe esperar
Fica a mercê de toda a opressão
Que te impede de ser teu oxigênio" (fundo do mar)

"Atiro os torpedos no que se mover no radar
Sempre finjo que o alarme não tocou
Só pra ninguém ver
Que eu já me afoguei há muito tempo" (fundo do mar)

"Somos um eco do que imaginamos ser" (fundo do mar)

"Lembro de quando eu era novo
Planejava dominar o mundo com o pessoal do creche" (soldadinho)

"Não consigo dormir com tantos filmes passando
Se eu fecho os olhos vejo infinitos momentos
Sempre voltando no tempo e mudando o futuro
Tentando me encaixar" (soldadinho)

"Ei soldadinho, tá perdidinho
O lance é inventar
Fazer teu próprio rolimã" (soldadinho)

"Eu não preciso disso
Alguém desliga os aparelhos e me ajuda a respirar
Eu não preciso disso
Alguém desliga os aparelhos e me ajuda a levantar" (soldadinho)

"Assinei um contrato que eu não li
Me prendeu no passado, acho
Culpado é o tempo que passou" (memorial)

"Ficou tão tarde que o mundo nem
Me viu passar" (memorial)

"Vou começar a mentir
Fingir que tudo está suave e sorrir
Isso foi tema nas palestras semanais que
Tenho na minha cabeça" (autonomia)

"Quero ser um anti-depressivo pra poder
Me medicar
Não depender de mais ninguém
Total autonomia sobre mim e demitir quem
Não me respeitar" (autonomia)

"Que a vida é como mãe
Que faz o jantar e obriga os filhos a comer os vegetais
Pois sabe que faz bem
E a morte é como pai
Que bate na mãe e rouba os filhos do prazer de brincar
Como se não houvesse amanhã" (amianto)

"Moço, ninguém é de ferro
Somos programados pra cair" (amianto)

Outras

"Joguei meu coração
Pela janela" (café amargo)

"Que sejam cebolas
Pra me fazer chorar
Já que sou uma pedra" (Cebolas)

"Escondo as cartas
Escondo de mim mesmo
Então não pergunte o que se passa" (cebolas)

"Todo esse tempo você fez eu me sentir tão bem
Eu nunca vou desistir até um dia eu ser alguém" (farol)

"Eu vou pedir pra você desligar o farol
Pois daqui em diante eu sou o meu próprio sol
E quem sabe um dia eu me torne um farol pra você" (farol)

"As estrelas vão me aplaudir de pé" (farol)

"Não levo jeito pra ser transparente
O que tem dentro só a gente sente
e entende...." (labirintite)

"Até hoje eu não sei,
Qual é o meu quadrado.
E todas as direções me cercam,
Me enforcam" (sorte e azar)

"Não que eu esteja reclamando
Mas esse labirinto de obrigações
Me persegue" (sorte e azar)

"Eu não nasci quadrado
Tenho um quadro clínico de excessos
Uma compulsão que tenho por arriscar" (todo dia é dia de comemorar)

"Eu já tomei florais e pró depressivos
Antiácidos, anteontem eu testei
Algo que a anvisa nem aprovou" (todo dia é dia de comemorar)

"Já me joguei no chão
Machuquei os dedos
Tomei mijada, não adianta
Todo dia é dia de comemorar" (todo dia é dia de comemorar)

"Eu desafio você a ter
Uma overdose de felicidade
Quero ver você se transbordar" (todo dia é dia de comemorar)


É isso pessoal, espero que tenham gostado, um grande abraço a todos.

3 Comentários

Unknown em janeiro 15, 2016

Eu não li eu cantei todas as frases ;3

Anônimo em março 18, 2016

Gostamos do seu blog.
Voces estao ainda em atividade?

Entre em contato conosco.

Unknown em fevereiro 08, 2021

Quero me matar