Cotidiano parte 6: Maldito site do inep...



Eu não sou de fazer postagens aleatórias assim, mas eu tenho que descontar minha raiva em alguma coisa, hoje dês de cedo tudo ta dando errado, não importa a merda que eu vá fazer da errado.


Acordei cedo para ir ao banco sacar meu salário, salário esse que já estava com 12 dias de atraso, quando cheguei no caixa eletrônico a surpresa, perdi minha senha alfabética, sem ela não consigo sacar nada. Tive que encarar uma fila enorme e com clientes preferencias passando na frente o tempo todo, após uma hora de fila consegui ser atendido e sacar a minha grana.

Então fui pagar a minha fatura de internet, surprise mutherfucker, mais fila....



Tive que encarar, depois de 12 dias de atraso o corte da minha internet era só questão de tempo e sem internet a gente não vive...

Ok, aqui onde eu moro deve ter feito uns uns 39 graus fácil hoje, cheguei em casa todo cansado, zuado, quebrado, ferrado, fodido e esmigalhado, tudo que eu queria era tomar um banho e jogar LOL pra esfriar a cabeça, só que não, não tinha água. Tava um calor de lascar, eu tava cansado e pigando suor e não tinha água.


Unica esperança que me restava para re estabelecer minha paz interior era jogar LOL, um conselho nunca entre no LOL esperando paz, você vai se deparar com trolls e haters que irão fazer do seu game um inferno. Perdi 3 partidas seguidas, resolvi sair pra não passar mais vergonha....

então chegamos onde eu queria chegar, a divulgação das notas do ENEM 2014,  puta que pariu, eu já estava o dia todo esperando essa merda, a noticia seria que iria sair as 15:00 e eis que justamente as 15:00 cortam a minha internet (paguei de manhã mas o comprovante não chegou pra eles) tive que ser rápido e enviar a merda do comprovante. Eram 18:00 e nem sinal das notas, e no fim elas saíram, eu aliviado entrei no site do INEP para consultar e quem disse que aquela porra entrava...
Pra começar, minha senha não funcionou, pedi uma nova as 19:00 e só chegou no meu Email as 1:37, mesmo depois de fazer uma senha nova, levei mais de uma hora pra conseguir ver a nota...


  Toda vez é isso, sempre que a gente está ansioso por alguma coisa da merda, esse maldito site sempre congestionado, tem que tentar umas 1000 vezes e se der sorte você consegue acesso. 

Eu imagino que dia 19 quando o SISU começar a funcionar vai ser a mesma merda, ou uma merda pior. 

É isso somos escravos do nosso sistema e ele sempre vai nos matar com filas, mesmo que seja online  
è isso pessoal, desculpem não estar postando regularmente, tenho tido todos os tipos de problema e as vezes não me sobra tempo.

Um grande abraço a todos.

Comentários