Discografia Marilyn Manson


Marilyn Manson é uma banda estadunidense de rock formada em 1989, em Fort Lauderdale, Florida por Brian Hugh Warner, que adotou o mesmo nome artístico. Defensora do não-conformismo, frequentemente utilizando contentos líricos polêmicos e de imagens controversas, a banda é descrita como Shock Rock. É difícil categorizar a banda, uma vez que essa revela influências de muitos gêneros de rock, como David Bowie e Nine Inch Nails.
Em 1996, o nome de cada membro foi originalmente criado pela combinação do primeiro nome de um sex symbol feminino e o sobrenome de um serial killer icônico (Marilyn Monroe e Charles Manson). Os membros da banda se vestem com roupas e maquiagens estranhas e se comprometem a chocar intencionalmente, tanto no palco quanto fora dele. No passado, suas letras recebiam críticas frequentes por seus sentimentos anti-religião e referências ao sexo, a violência e as drogas. As performances da banda eram constantemente chamadas de ofensivas e obscenas, principalmente por religiosos e conservadores e, em várias ocasiões, protestos e petições foram feitos para banir suas apresentações.
Enquanto suas controvérsias cresciam nos anos 2000, a banda foi ganhando ainda mais popularidade. Jon Wiederhorn do MTV.com, se referiu a Marilyn Manson em 2003 como "o único artista dos dias de hoje". Marilyn Manson acumulou diversas vendas com os seus álbuns: quatro receberam certificados de multi-platina, e outros dois receberam disco ouro. A banda também tem sete de seus álbuns no Top Ten e a VH1 colocou Marilyn Manson como septuagésimo oitavo melhor artista de Hard Rock de todos os tempos. A banda vendeu, nesses anos de carreira, mais de 50 milhões de álbuns.



Albuns de Estúdio










Você tambem pode baixar a discografia completa em um link único
Tamanhp do arquivo 1.1GB
Tipo rar

Obs: Não faço upload de arquivos, todo o conteúdo para download deste blog é compartilhado de outros sites na internet. Caso algum link deixe de funcionar me avisem e encontrarei outra fonte. Um grande abraço a todos.

1 comentário

Unknown em agosto 09, 2015

:)