Discografia Arch Enemy


Arch Enemy é uma banda sueca de death metal melódico com influências de thrash metal, formada em 1995. Tem uma distinção das outras bandas do gênero, por ter uma mulher como vocalista, o que é muito raro nas bandas de death metal, já que o vocal é gutural.
O Arch Enemy é uma das principais bandas deste subgênero do heavy metal que se convencionou chamar de 'death metal melódico', em virtude principalmente de elementos melódicos provenientes do heavy metal tradicional, do power metal, do heavy rock e até mesmo do hard rock dos anos 70 e 80. Neste sentido, uma das características principais do Arch Enemy são os riffs de guitarra compostos por Michael Amott, que são ao mesmo tempo pesados e melódicos.
Michael Amott era um dos integrantes do Carcass quando do lançamento do álbum Heartwork, de 1993, considerado o precursor do que seria mais tarde chamado de death metal melódico. Michael Amott também já foi integrante das bandas Carnage eCandlemass, e, atualmente, além do Arch Enemy, ele tem uma banda paralela chamada Spiritual Beggars, cujo som é baseado nas bandas de heavy rock dos anos 70, principalmente Deep Purple, Mountain e Captain Beyond; as influências de Black Sabbathda fase de meados e final dos anos 70 também são latentes nos álbuns do Spiritual Beggars.



Albuns de Estúdio











Você Também pode baixar a discografia completa em um link único
Tamanho do arquivo 2GB
Tipo rar

Obs: Não faço upload de arquivos, todo o conteúdo para download deste blog é compartilhado de outros sites na internet. Caso algum link deixe de funcionar me avisem e encontrarei outra fonte. Um grande abraço a todos.

5 Comentários

╚╬╝Lørd Serverus╚╬╝ em agosto 01, 2016

A anos que eu não escutava essa musica Crazy Town Hurt you so Bad

DarkScientist em novembro 13, 2017

falto o album will to power, q é o mais atual.

DeaD negative em outubro 12, 2019

Thanks man

Johnatan Pendragon em maio 17, 2020

Do crlll

Unknown em julho 03, 2021

Banda excelente coloquei até o nome da minha filha ALISSA por causa da vocalista.