Halestorm Discografia



Halestorm é uma banda americana de rock formada em 1997 na cidade de York, Pensilvânia pelos irmãos Lzzy Hale e Arejay Hale (na época tinham 13 e 10 anos respectivamente). Imediatamente após a formação da banda, começaram a compor músicas, trabalhar em novas demos e fazendo shows locais. Foi extremamente bem sucedido na Pensilvânia. Depois de muitas mudanças de guitarristas e baixistas, em 2004 a última formação estava feita. Com Lzzy Hale como vocalista e guitarra-base, Joe Hottinger na guitarra solo, Josh Smith no baixo e Arejay Hale na bateria.
Em 2005 assinaram um contrato com a Atlantic Records, lançando então seu primeiro EP, denominado "One And Done". Em 28 de abril de 2009 seu CD auto-intitulado Halestorm foi lançado, obtendo grande sucesso. Desde então, a banda passou a acompanhar, por todo o mundo, grandes bandas em várias turnês, assim tornando-se cada vez mais popular.
A banda venceu a 55º edição do Grammy, na categoria Melhor Performance de Hard Rock/Metal com a música "Love Bites (So Do I)", em 2013, e também participaram da premiação da Revolver Golden Gods Awards 2013, disputando nas categorias de: Melhor Baterista - Arejay Hale (ganhou), Melhor Vocalista - Lzzy Hale (indicação), Música do Ano - "Love Bites (So Do I)" (indicação) e Álbum do Ano - "The Strange Case Of..." (indicação).


Albums de estúdio

2009Halestorm
2012The Strange Case Of...

Baixe todos os albums mais EPs em um único link
Tamanho do arquivo 579 MB
Tipo rar

Obs: não fui eu quem fez upload do arquivo, caso pare de funcionar me avisem e eu encontrarei um novo link. Um grana abraço a todos.




Comentários