Guia básico Brand


Olá pessoal hoje eu venho trazer mais um guia básico para o LOL, desta vez farei o guia do Brand um dos meus mid liners favoritos.
Brand pode destruir o time inimigo inteiro com apenas um combo devido ao seu dano em area e skills e pulam de um inimigo para outro, des de que seja bem utilizado e esteja bem posicionado brand é muito útil em team fights e lutas solo. Possui combos faceis e muito dano mesmo nos niveis mais baixos sendo um campeão muito forte. 


Habilidades


Labareda


Os feitiços de Brand tornam seus alvos incandescentes, causando 8% de sua Vida máxima em dano mágico ao longo de 4 segundos.

Ótima passiva, a descrição ja diz tudo cada skill que brand acertar no inimigo vai botar fogo nele por 4 segundos. Esta passiva será muito útil, pois cade skill de brand causa um efeito diferente caso o alvo esteja pegando fogo.


Cauterizar

Brand lança uma bola de fogo que causa 80/120/160/200/240 (+65% de Poder de Habilidade) de dano mágico.
Labareda: Se o alvo estiver em chamas, Cauterizar atordoará o alvo por 2 segundos.

É uma skillshot relativamente dificil de acertar pois acerta tropas e monstros obrigando o jogador a ter pontaria, porem se acertada causará um bom dano ao oponente. Caso o alvo esteja sobre efeito da passiva ele será atordoado por 2 segundos.


Pilar de Chamas

Após um curto período, Brand cria um pilar de chamas na área alvo, causando 75/120/165/210/255 (+60% de Poder de Habilidade) de dano mágico a unidades inimigas na área.
Labareda: Unidades que estiverem em chamas receberão 25% de dano adicional de Pilar de Chamas. 

Uma skill muito poderosa e extremamente facil de acertar, causa dano em toda a área onde é conjurada. Alem do alto dano caso o alvo estiver sobre efeito da passiva de brand receberá 25% de dano adcional.


Conflagração

Brand conjura uma poderosa explosão contra o alvo, causando 70/105/140/175/210(+55% de Poder de Habilidade) de dano mágico.
Labareda: Se o alvo estiver em chamas, Conflagração se espalhará a alvos próximos.

Umas skill bem forte e tambem facil de acertar, causa um bom dano nos niveis mais altos. Esta skill acerta em todos os alvos proximos que estiverem sobre efeito da passiva.


Piroclasma

Brand lança uma devastadora torrente de fogo, causando 150/250/350 (+50% de Poder de Habilidade) de dano mágico cada vez que ela ricocheteia, até 5 saltos.
Labareda: Se um alvo estiver em chamas, Piroclasma priorizará campeões em seu próximo salto.

Ultimate muito poderosa, causa muito dano e pode atingir multiplos alvos ou acertar um mesmo alvo mais de uma vez. Esta skill ira priorizar os campeões proximos que estiverem sobre o efeito da passiva.

Combos:

E+Q+W (combo mais utilizado, W causa dano e aplica a passiva, E causa dano e atordoa o alvo, W causa muito dano aplicando tambem a passiva)

W+E+R+Q (Geralmente utilizado em Team fights, W causa dano e incendeia os inimigos proximos, E causa dano e tambem acerta os inimigos proximos, R vai acertar todo mundo que tiver sido acertado pela skill anterios causando muito dano, finalize acertando qualquer alvo que ainda estiver vivo com Q para atordoar)

W+Q ou E+Q ou R+Q (acerte Q depois de qualquer habilidade e ira atordoar o seu alvo)

Q+W ou E+W ou R+W (acerte W depois de qualquer habilidade e ira causar dano bonus de 25%)

E+Q+W+R+Ignite (Acerte este combo em um inimigo e ele só terá duas opções morrer ou tentar fugir)

Treine os combos sempre para poder faze-los bem rápido.

Pontos fortes:

  • Muito dano ja no começo da partida
  • Farma com facilidade
  • Ótimo dano em área
  • Stun de 2 segundos
  • Divertido de jogar
Pontos Fracos:

  • Pouca vida e mana
  • Gasta muita mana
  • se o oponente se aproximar muito brand ta ferrado
  • É preciso pontaria para acertar o Q corretamente
  • É preciso ser intuitívo para acertar o W corretamente
  • Mesmo sendo um ser de fogo pode morrer se você usar ignite nele

Ele é cauter de:




 




è cauterado por:




 

 

 



Brand é ruim contra personagens com aproximação rápida, personagens com burst muito alto e personagens com grande alcance nas skills, mas se souber a hora de atacar e recuar pode ganhar facilmente a line.


Runas

Quintessençia superior de poder de habilidade x 3
Marca superior de penetração mágica x 9
Selo superior de poder de habilidade x 9
Glifo superior de poder de habilidade x 9

Itens Iniciais


Build 1


Faça esta build caso levar vantagem no início, causara muito dano e não tera problemas em team fights des de que esteja bem posicionado.

Build 2


se estiver contra um campeão Ap com um burst muito alto como LB ou katarina, esta build te dará vida e defesa mágica nescessária para se manter vivo na briga alem de te dar muita penetração mágica.

Build 3


 Use esta build caso estiver enfrentando um campeão ad como yasuo ou zed.


A build para o brand pode ser bem criativa e itens como

 

Combam muito bem com sua passiva causando muito mais dano por segundo.

Distribuindo pontos nas skills

Nivel 1: W
Nivel 2: Q
Nivel 3: E
Nivel 4: W
Nivel 5: W
Nivel 6: R
Nivel 7: W
Nivel 8: E
Nivel 9: W
Nivel 10: E
Nivel 11: R
Nivel 12: E
Nivel 13: E
Nivel 14: Q
Nivel 15: Q
Nivel 16: R
Nivel 17: Q
Nivel 18: Q

Este é apenas um guia basico, seguindo ele você aprendera facilmente a usar a Brand de uma forma eficiente. Espero ter ajudado alguem. Um abraço a todos. Estou aberto a qualquer sugestão para alterar e melhorar o post.  


Comentários