Frases Kiara Rocks


Frases do Kiara Rocks pra quem não conhece é uma banda legal com uma batida rápida e um vocal bem forte e com letras bem feitas.

"Mas eu fico tentando imaginar
Aonde está você agora
Mesmo tendo milhares de razões
Pra não ter que procurar"
(Algum dia )

"Não me julge mal, não tente me entender
Sou mais um tentando te esquecer"
(Ao seu redor )

"Não é certo ou errado
Ou em quem deve confiar
Inocente ou culpado
Quem são vocês pra me julgar?"
(Até que se prove )

"Só mais um cigarro é o tempo pra me decidir
Entre brigar, ficar ou ter que desistir"
 (Falso alarme )

"Sou o que você quiser
Mas também o que sempre evitou
Se eu não sou mais um qualquer
Com certeza vai lembrar de mim"
(Falso alarme)

"Se paro e me pergunto
Será que existe alguma razão
Prá viver assim
Se não estamos
De verdade juntos.."
(Independência)

"Eu tento não dar ouvido às vozes
Parecem nunca me deixar em paz
Mais uma vez tento não ouvir alguém, dizer
O que eu já sei"
(Invisivel)

"Em todos os defeitos que eu mostrei
Me vejo refazendo o passos
Desde a primeira vez
Preciso dos motivos pra entender, porque"
(Mais uma noite )

"tão certo quanto a dor
que eu possa provocar
assim como eu causei, posso fazer parar"
(Nada a perder)


"Para onde olhar
Sempre que ouvir a minha voz
Vai lembrar que eu te fiz feliz"

"O dia nunca amanheceu pra mim
Passo o tempo que restou
Vendo as horas me consumir"
(Outro Alguem)

"Pode apostar
Que vai sobreviver
A mais um dia
Que o seu mundo acabar"
(Pode Apostar)

"Eu perdi a melhor parte da minha vida por você
E agora me diz o que vai fazer pra conseguir
Trazer de volta"
(Quantas vezes)

"Finjo que me importo
Olho para o nada
Tento ignorar quando você passar
Não me incomoda mas também não me deixa em paz"
(Tanto faz)

"Era tudo que eu sempre quis
Quem sabe a gente pode ser feliz
Eu espero apenas pelo teu olhar
Será que está tão longe daqui
Ou de qualquer lugar"
(Tudo que eu sempr quis)

1 comentário

Anônimo em junho 14, 2012

showw kiaraaaaaaaaaaaaaa