Frases Jhonny Depp


Jhonny Depp des de a minha infancia na época de Eduard Mãos de Tesoura se tornou um de meus atores preferidos e ontem quando eu estava sosinho coms meus pensamentos simplesmente me veio a mente que eu deveria fazer algum post sobre ele e por que não as frases.
Nota-se pela maioria das suas frases em entrevistas que ele não é um desses atores metidos de hollywood e sim uma pessoa divertida, profissional e extremamente ligada a família.

"Francamente, eu sou tímido e paranóico"

"Quando eu era adolescente, era muito inseguro. Eu era o tipo de cara que nunca se ajustou com algo porque ele nunca ousaria a escolher algo para si. Eu absolutamente não tinha talento. Para nada. E isso fez com que toda minha ambição fosse embora também"

"Meu corpo é meu diário e minhas tatuagens são minhas histórias"

"As únicas criaturas que são evoluídas o bastante para carregar o amor puro são cachorros e crianças"

"Não quero fingir que sou algo a mais do que realmente sou. Não quero dar a imagem de sensível ou difícil, ou cool ou inseguro. Sou bastante antiquado. Não consigo pensar em mim como alguém famoso. Vejo-me como um velhinho sentado num alpendre, olhando para um lago..."


"Se você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção."

"Loucura é só uma questão do ponto de vista"


"Nem eu mesmo sei lidar comigo."

"Eu queria morrer. Você é apenas um cachorro-quente vendido na televisão. E eu desprezo isso."


"Mais que tudo, eu gosto de estar com a minha família. Eu sou totalmente caseiro, só saio com meus filhos."


"Tim Burton me salvou de ser um perdedor, um excluído, de ser só mais um dispensável pedaço de carne hollywoodiano."

"Eu gosto de não saber o que está se passando lá fora - quem está fazendo o que, como eles se saíram, quanto ganharam nas bilheterias. Mesmo quando eu estou me matando em Hollywood, eu brinco de Barbie e saio com as crianças."


"Eu não quero ter 85 anos e ver meus netos dizerem 'Ewwww. O vovô fez uma merda imbecil'. Eu prefiro que eles digam 'Uau, cara, você é insano!"


"Se vocês querem fotografar minha família, tragam teleobjetivas. Porque, se eu conseguir colocar minhas mãos em vocês, a coisa vai ficar feia."


"Eu parei de fumar. Parei de vez. Depois de todos esses anos, eu finalmente me toquei. É realmente sem sentido."


"Tenho fumado apenas três cigarros por dia, essenciais para qualquer fumante: um após o almoço, outro após o jantar e um reservado para os prazeres da luxúria e da loucura."

“A vida é muito boa, e por que não seria? Eu sou um pirata, apesar de tudo.”

“Se o estúdio não está nervoso agora, espere até Piratas 3.“

“Os prêmios não são tão importantes para mim, do que quando encontro a uma criança de dez anos que diz, “Eu amo o Capitão Jack Sparrow.”

“Eu não sou o rapaz da Blockbuster"

“Em qualquer uma de suas actuações, existe uma certa quantidade de si mesmo nelas. Tem de haver, caso contrário não é só actuando. É mentir.”

‘Eu era um desajustado, Me senti tão deslocado. Tive sorte. Encontrei uma mulher que me compreendia e sabia como consertar as esquisitices da minha cabeça.”

"“Eles colocam esses nomes, esses rótulos –’o rebelde’ ou tudo que; tudo que eles gostam de usar. Porque eles precisam de um rótulo; eles precisam de um nome. Eles precisam algo para pôr a etiqueta de preços na parte de trás.”

"“Ter uma família me deu tudo. Um razão para viver. Uma razão para não ser um estúpido silencioso. Uma razão para aprender, razão para respirar, uma razão para cuidar. Deu-me tudo.”

“Estar com a Vanessa e ter filhos fez com que as coisas ficassem mais fáceis e claras para mim. Não há mais nada escuro no meu mundo. Eu vejo o nosso filho ou filha brincando á volta da casa ou aprendendo novas coisas e eu pergunto a mim mesmo se haverá alguma coisa mais bonita que essa.”

“Minha imagem de mim mesmo ainda não é certa. Não importa o quão famoso eu seja, não importa quantas pessoas vão ver meus filmes, eu ainda tenho a idéia de que eu sou aquele cara pálido e sem esperanças que eu estava acostumado a ser. Um cara pálido e sem esperanças que aconteceu de dar um pouco de sorte agora. Amanhã tudo isso vai acabar e terei que voltar a vender canetas."

“Ser ator me pareceu uma boa maneira de ganhar dinheiro fácil. Não me importava sobre o que eram os filmes. Se vou receber. ok."

“Quando as crianças alcançam um ano de idade, é como segurar um bêbado em miniatura. Você tem que os segurar senão caem. Eles batem em coisas. Eles riem e choram. Eles urinam. Eles vomitam.”

“Todas as coisas profundas batem em você quando sua criança chega ao mundo. Então você conheceu sua razão para viver.”

“Meu único medo de ir ao Brasil é de nunca mais querer sair de lá.”

“Há quatro perguntas de valor na vida … O que é sagrado? De que é feito o espírito? O que é importante na vida, e por que vale a pena morrer? A resposta para cada uma é o mesmo. Apenas amor.”

“Eu tenho sempre gostado de toda a gente. (ri-se) Mas nem toda a gente gosta de mim.”

“Eu tento ficar em um estado constante de confusão de expressão partindo da minha face.”

“Eu penso que todo o mundo está louco.”

“Há um passeio em mim que não me permite fazer certas coisas pelo caminho mais facil."

“Se você ainda não fez alguns erros pelos 28 anos, é anormal.”

“uma mulher que rouba seu amor quando seu amor é realmente tudo que você tem, não tem muito de mulher"

“A única fofoca que eu estou interessado é coisas das Notícias de Mundo Semanais – ‘os estouros de sutiã de Mulher, 11 feridos.’ Aquele tipo de coisa.”

“Eu não estou seguro eu sou o adulto agora.”

“Claro que espero que um filme dê certo, mas não quero saber quem é o mais sexy, quem está fazendo mais dinheiro ou ‘catando’ mais mulher. Quero me manter ignorante quanto à isso. Quero ficar o mais afastado possível desse mundo”

“Tem um período, a partir do momento em que você termina um personagem, em que você pode ficar doente. Depois que eu fiz Libertino, fiquei na cama por duas semanas”



Bonus Frases do Capitão Jack Sparrow 


"Agora...tragam-me o horizonte."

"O mundo continua o mesmo, só há menos razões para se viver."

"Complicações surgiram, continuaram e foram superadas."

"Uma mentira só é uma boa mentira quando até você acredita nela."

"Ninguem se mexe meu cerebro caio"

"Todo mundo viu, por que eu não vou fazer de novo."

 "Você mentiu para mim me contando a verdade!"

"Se não tivermos a chave não podemos abrir aquilo que não temos com que abrir, então do que adiantaria encontrar aquilo que precisa se aberto, e que não temos, sem primeiro encontrar a chave que o abra?"

 ""Nos desonestos pode-se sempre confiar na desonestidade. Honestamente, os honestos é que deviam ser vigiados pois nunca se sabe quando farão alguma coisa realmente estúpida."


“Ela está a salvo como eu prometi, ela vai se casar com Norrington como ela prometeu, e você tem que morrer ela como você prometeu. Somos todos homens de palavra, exceto Elizabeth, que na verdade é uma mulher."

“Eu tenho um jarro de terra, Eu tenho um jarro de terra,
Eu tenho um jarro de terra. E adivinha o que tem dentro?”

Elizabeth vestida de homem: “Com licença.”
- “Sim, filho? Gostaria de se alistar a tripulação?”
Elizabeth : “Não! Vim aqui à procura do homem que amo.”
- “Desculpe filho, meu primeiro e único amor é o mar.”

“Parem de fazer buracos no meu navio!”

“Vocês vieram me salvar? Porque eu deveria ir com vocês? Quatro de vocês já tentaram me matar. E um conseguiu.”

Jack a Mr. Gibbs: Pode jogar meu chapéu, se quiser.
*Mr. Gibbs joga o chapéu*
Jack a Mr. Gibbs: Agora vá pegá-lo!

“O homem que o acordou convida o que dormia para um drink, o homem que dormia bebe, enquanto ouve uma proposta do homem que o fez acordar.”

“Se não tem sobreviventes, então quem conta as histórias?”

Para duas garotas após descobrir que se navio havia sumido: “Sim, eu menti para você. Eu não amo você! E é claro que isso deixa você gorda! Eu nunca estive em bruxelas, e a pronúncia é ‘N-O-T-Ó-R-I-O’, falando nisso, não, eu não conheci Pizzaro, mas adoro Pizzas, e tudo perde significado em vista do fato que meu navio partiu outra vez, SAVYY?”


“De nós dois, eu sou aquele que não se amotinou. Portanto, minha palavra é a confiável.”

“Não é uma chave. Melhor… é o desenho de uma chave.”

“Sabe aquela sensação quando se está de pé em um lugar alto, aquela vontade de pular? Eu não tenho isso!”

“Xô, Xô! Maldiçao! Agora estou sendo perseguido por pedras!”

"Cancelem o cancelar"

Espero que tenham gostado, Um abraço a todos que ainda acompanham o blog 



Comentários