Frases do Ventania


Algumas frases do grande Ventania!

"Cada maluco com sua mania
Uns com stress e outros com poesia
De músico e louco todo mundo tem um pouco de filosofia"
(A malucada  pirou)

"Sou maluco banguelo,
de cabelo amarelo,
Gosto de cogumelos"
(Cogumelos azuis)

"Minha vida é estrada
Eu não ligo pra nada
Só quero cantar
Flutuar no universo
Ver o mundo de perto
Ver a terra girar"
(Cogumelos azuis ) 

"Maluco que é maluco não da mole não
Ele luta toda vida tocando um violão
Maluco que é maluco faz com as suas próprias mãos
Estende os seus trapilhos ali no chão"
(Esse tal de vagalume)


"Somos a turma que mais fuma maconha
Somos todos bebados e não temos vergonha"

 (Fuma , bebe )


"Tem maluco que se impolga e balança a cabeça
Faz marcação com o pé tocando seu Rock 'n Roll numa guitarra invisel"
(Guitarra invisivel)

"Meus cabelos são compridos, minha calça desbotada
Carona ou caminhada, a vida é só alegria
A viola é minha amada, eu não ligo mais pra nada
Sabe sou maluco de estrada"
(Maluco de BR)

"Não se incomode
com o dia de amanhã
E com os teus males
todo dia sempre vem
De pé no chão
viva o presente
que tu tem
Se for futuro
não espere que não vem"

"E anoiteceu
eu vi você
ainda correndo
Você correu a vida inteira
e não achou
E pelo escuro
tantaz vezes procurou
e de cansado
ali mesmo se deitou"
(Não se encomode)

"Viajando, viajando
No brilho desta morena amanheci no verão
Cada vez mais descacetado da cabeça
Maldita flor da trombeta me pirou de vez
E me levou para o inferno sem minha lucidez
Fui perguntar pro Diabo se ele fumava um
Fiz da canoa uma seda e eu não me toquei
Foi quando ele respondeu: "Muito obrigado, amigo,
mas eu sou careta"!
(O diabo é careta)

"Viajo o mundo inteiro
Mas eu bebo primeiro
Um golinho de chá
Chá de cogumelo
Porque tudo é tão belo
Ver a Terra girar"
(Rio Bahia)

"Colhendo cogumelos na varanda de cristal
A avenida paralela toma forma de aspiral"
(Só para loucos)

"Colhendo sempre flores do espaço do universo,
espinhos do destino fazem parte dos meus versos"
(Só para loucos)

5 Comentários

Anônimo em abril 06, 2013

eheheh.... esse cara é o maximo

Anônimo em fevereiro 02, 2014

só para os loucos.ventania.

Anônimo em agosto 29, 2014

Só para os Raros, caretas não!! William Oliveira

Anônimo em dezembro 02, 2015

Mutcho loco.. loco mego cogumelos azuis��

Anônimo em dezembro 02, 2015

Mutcho loco.. loco melo cogumelos azuis��