Frases Detonautas


Frases do Detonautas, não tem muita gente que gosta e muitos até odeiam mas eu confesso que algumas músicas e letras deles são bem interessantes.

"Quando a gente se diverte tudo é tão bom
Que eu não consigo disfarçar o meu desejo de te ter amor"
(apague a luz)


"Não precisa me ensinar como fazer
Eu não tenho tempo pra esse jogo
Eu faço o que eu quero
Eu sigo os meus desejos
E assim que tem que ser"
(Assim que tem que ser ) 
"Querem jovens idiotas pro futuro da nação
Mas não foi sempre assim e nem precisa ser
Quebre essa corrente então bota pra foder"
(Back in black- versão)

"É bem melhor assim você longe de mim
Você não faz parte desse jogo esse é seu fim"
(Cai na real )

"A cor do meu céu
Não é mais azul com seu olhar"
"Só você, me desperta a intenção
de pra sempre te querer, só você..."
(Com você)

"O problema não é ter dinheiro, é tua atitude"

(Diz quanto é então)

"Se você não está preparado para aprender com a derrota
Com tudo a seu favor você se encontra perdido"
(Ei Peraê)

"Onde não se pode mais encontrar o coração,
me provoca o teu desprezo com um pouco de atenção."
(Ensaio sobre a cegueira )

"Meu coração tem segredos
Que movem a solidão,"
(O dia que não terminou) 

"e o consolo é perceber que o
amanhã existe e que eu posso ser feliz, sem me entregar"
(O amanhã )
 "Estrelas vão surgir
O sol partiu por trás da rua
Se eu saio por ai é porque a busca continua"
"Resolvi fazer uma pesquisa pra saber exatamente o que eu sentia por você
Fiquei confuso e transtornado quando descobri que não havia mas nada a se fazer"

(O bem e o mal)


"Ainda vou te levar pra outro lugar
além do sol do mar
Onde eu possa te ter, te amar
e o tempo vai ser maior"
"Não te quero assim tão longe,
tanto quanto o céu do mar
Quero ter você mais perto, certo,
pronto pra te amar"
(Outro lugar )

"Dizem que um sonho que não
Cala com o medo da dor"
"Dizem que a dor quando vem
Causando a contradição
Logo outro dia já vem
Trazendo a razão"

(Persevere) 
 "Sinceros são os dias
Em que vivemos em busca de um amor
Estranho amor"
(Prosseguir)

"Penso no que faço, no que fiz e no que vou fazer
Hoje seu retrato só me mostra o que eu quero esquecer"


"Quando o sol se for meu amor vou onde você for
Quando o sol se for a luz indicará você pra mim"
(O sol se for ) 
 
"Sinto pressa em imaginar uma solução
para um problema que nem me aconteceu"
"O Amor é o desejo de encontrar alguém que viva sinceramente
A liberdade de amar alguém só pelo bem querer."
(Só pelo bem querer)

".E la fora o vento sopra
Aquele som que a noite tem
Eu não ligo pois pra mim ta tudo bem"
(Só por hoje ) 

"Sempre que nós estamos juntos
É você quem liberta o mal de mim"
(Sonhos verdes)

"E o que você detesta em mim
Eu encontro em você
"
(Um pouco só do seu veneno)
"É difícil viver as verdades do mundo
Quando o seu coração não se sente à vontade"
(Verdades do mundo )
"Quando eu me perco é quando eu te encontro
Quando eu me solto seus olhos me vêem
Quando eu me iludo é quando eu te esqueço
Quando eu te tenho eu me sinto tão bem"
 (Você me faz tão bem )

"Nessa vida todo mundo tem o que merece"

(Volta pra casa )

3 Comentários

Ramon em março 31, 2012

Detonaltas roque clube isso ae é rock porra

MNContabilidade em julho 04, 2012

perfeito amo eles

Anônimo em dezembro 24, 2012

I Love You Tico Santa Cruz! o/ Love Detonautas! É muito fodaaa! \m/