Frases Pitty


Principais frases das músicas da Pitty, espero que gostem. Quem quiser baixar a discografia completa clique aqui


"Nem sempre ando entre os meus iguais,nem sempre faço coisas legais, me dou bem com os inocentes mas com os culpados me divirto mais." (8 ou 80)


"Todo mundo tem desejo que não divide nem com o travesseiro, um remédio pra armagura ou as drogas que vêm com bula" (8 ou 80)

"Se sente na pele que chegou a hora saber a qual é olhando no olho, Pra alguns isso assusta, mas é tão necessário pra ter uma noção do que é real" (a saideira)

"Mais um copo quase quente pra pessoas um tanto frias" (a saideira)

"Eu quero saber me querer com toda beleza e abominação que há em mim" (a sombra)

"Isso nunca se desfaz enquanto há desejo não há paz" (a sombra)

"Pane no sistema alguém me desconfigurou" (Admiravel chip novo)

"Esqueci as regras do jogo e não posso mais jogar" (brinquedo torto)

"Isso é tão desconfortável me ensinaram a fingir e se eu for derrotado nem sei como me render" (brinquedo torto)

"E quando o caos chegar nenhum muro vai te guardar, de você" (de você)

"Nenhuma verdade me machuca
Nenhum motivo me corrói
Até se eu ficar
Só na vontade, já não dói
Nenhuma doutrina me convence
Nenhuma resposta me satisfaz
Nem mesmo o tédio me surpreende mais" (Déja Vu)

"A minha alma nem me lembro mais em que esquina se perdeu ou em que mundo se enfiou" (Déja Vu)

"Disfarça e segue em frente
Todo dia, até cansar
E eis que de repente ela resolve então mudar" (desconstruindo Amélia)

"Hoje aos trinta é melhor que aos dezoito
Nem Balzac poderia prever
Depois do lar, do trabalho e dos filhos
Ainda vai pra night ferver" (desconstruindo Amélia)

"Por esse pão pra comer, por esse chão pra dormir
A certidão pra nascer e a concessão pra sorrir
Por me deixar respirar, por me deixar existir
Deus lhe pague" (Deus lhe pague)

"então, pensa, ouve e vive a música" (Do mesmo lado)

"Reze suas preces e não conte com ninguém
Veja tudo como se não houvesse amanhã" (emboscada)

"Eu vou equalizar você
Numa frequência que só a gente sabe
Eu te transformei nessa canção
Pra poder te gravar em mim " (equalize)

"E o tempo é só meu
Ninguém registra a cena de repente
Vira um filme todo em câmera lenta" (equalize)

"O êxito tem vários pais
Orfão é o seu revés
"Aos que sofrem, por fim o céu"
Abranda a raiva" (fracasso)

"Eu não vim aqui pra pedir
O que eu quero eu vou conquistar" (guerreiros são guerreiros)

"Tira, a máscara que cobre o seu rosto
Se mostre e eu descubro se eu gosto
Do seu verdadeiro jeito de ser" (Máscara)

"O importante é ser você, mesmo que seja, estranho
Seja você, mesmo que seja bizarro" (MáscarA)

"Medo, escorre entre os meus dedos, Eu lambo os dedos E saboreio meu próprio medo" (medo)

"Eu fui matando os meus heróis aos poucos,
como se já não tivesse nenhuma lição pra aprender" (Memórias)

"Eu dou sempre o melhor de mim
E sei que só assim
É que talvez se mova alguma coisa ao meu redor" (memóriaS)

"Eu vou despedaçar você
Todas as vezes que eu lembrar por onde você já andou sem mim" (memórias)

"Memórias
Não são só memórias
São fantasmas que me sopram aos ouvidos
Coisas que eu
Nem quero saber" (memórias)

"Te vejo errando e isso não é pecado, exceto quando faz outra pessoa sangrar" (Na sua estante)

"Te vejo sonhando e isso dá medo, perdido num mundo que não dá pra entrar"(na sua estante)

"Tô aproveitando cada segundo, antes que isso aqui vire uma tragédia" (na sua estante)

"E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu" (na sua estante)

"Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam
E essa abstinência uma hora vai passar" (na sua estante)

"Quando tá escuro e ninguém me vê
Quando tá escuro, eu enxergo melhor
Quando tá escuro, te vejo brilhar
É onde eu abro as minhas asas, onde eu me sinto em casa
Passo o dia inteiro esperando a noite chegar
Porque não há mais nada que eu queira fazer" (no escuro)

"e depois, então que conquistar o último desafio,
quando aprender a voar,
quando eu achar que já tem tudo
o que vai querer?
o que vai querer?
o que vai querer depois?" (querer depois)

"Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar
não deixe nada pra semana que vem
porque semana que vem pode nem chegar" (semana que vem)

"Esse pode ser o último dia de nossas vidas
última chance de fazer tudo ter valido a pena
diga sempre tudo que precisa dizer
arrisque mais, pra não se arrepender
nós não temos todo o tempo do mundo
e esse mundo já faz muito tempo
o futuro é o presente e o presente já passou" (semana que vem)

"Eu possuo muitas coisas
E nada disso me possui" (só de passagem)

"Em cima do muro é um lugar que não existe" (suas armas)

"E quando olhei no espelho
Eu vi meu rosto e já não me reconheci
E então vi minha história
Tão clara em cada marca que estava ali" (temporal)

"Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra" (teto de vidro)

"Eu quero ver quem é capaz
De fechar os olhos e descansar em paz!" (teto de vidro)

"Eu queria era dizer diferente aquilo que todo mundo sente mas não consegue expressar" (trapézio)


Espero que tenham gostado, Visitem a categoria Frases.

26 Comentários

Anônimo em setembro 11, 2010

sem sombras de duvidas ela é o máximo
amu xd!

Anônimo em outubro 10, 2010

Para cada momento da vida , uma frase dela está presente, e isso motiva , isso me leva pra frente... Pitty a mais guerreira que conheço... adoro todas suas frases, músicas e principalmente a coragem de fazer tudo o que quiser, escrever tudo que pensa com o pensamento de quem vive a vida com liberdade de expressão....
(Tatiana Holleweger, sua maior fã )

Anônimo em novembro 10, 2010

a pitty é td de bom lea é minha deusa!

Anônimo em novembro 22, 2010

As melhores composições...AS músicas dela dizem oq eu naum posso !

Letícia Mendes =P em dezembro 16, 2010
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo em janeiro 10, 2011

pitty <33

Anônimo em fevereiro 16, 2011

Pitty tuudo amo demais <3'

Anônimo em fevereiro 24, 2011

se algum dia existir cantora melho q a pitty eu corto meu braço direito

Anônimo em março 19, 2011

Pitty, minha lindaa s2 amo mt ;)

Anônimo em março 20, 2011

pitty ela ér de +++ escuteii uma vez até hj ñ pareii mais te amoooo a melhor (f.c)

Anônimo em março 30, 2011

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1336548498872858169
pitty meuuuuuuuuu amoor tee amo s2
minha eterna diiva; ... lhii amo s2

Anônimo em abril 28, 2011

MUITO BOM MUITO BOM MESMO,AMO`DORO TUDO ISSO
PITTY ORIGINAL ETERNAMENTE

um dia tudo conspirara ao meu favor em junho 29, 2011

adorei pitty é foda não vamos deixar ela ir embora pra que agente perceba .

Anônimo em setembro 12, 2011

Pitty sem duvida a melhor...as musicas dela dizem o que não eu posso(2)

Leo em dezembro 10, 2011

Viva pela sombra da Própria Loucura xD' ...

Unknown em janeiro 19, 2012

perfeitas as musicas dela ♥

Anônimo em fevereiro 15, 2012

Pitty sempre em 1º lugar <3

Anônimo em abril 18, 2012

Nossaaaaaa amooooo dmssssss' ,Tds lindas sérioo msm,amooo tds musikas da pitty ela cantaa dmsss'

Anônimo em junho 18, 2012

BELOS TRECHOS <3

Anônimo em agosto 15, 2012

Pitty é uma pessoa perfeita, é bonita, canta muito, e fala a verdade sempre... amo muito ela ... de sua fã número 1#

Anônimo em abril 22, 2014

tudo que envolve a pitty sempre é bom...

Anônimo em julho 25, 2014

Perfeeeeeita <3

Anônimo em julho 28, 2014

Essa mulher expressa com toda facilidade o que muitos sentem.... As musicas dela alem de perfeita inspira muuito as pessoas... Espero que um dia posso vê la.....

Anônimo em novembro 08, 2014

Linda gata, bem que uma frase dela tem razao"ela vai equalizar voce,numa frequencia que so ela sabe" iscutei uma vez ate hoje,aliais sou rockiro por causa das musicas dela,O daniel que si cuide,eu so gosto das casadas,kkkkkkkkk brincadera daniel eu tamben sou seu fa cara:-D

Unknown em março 11, 2016

Pitty é uma virtude, confesso que nunca vi tanta cultura em uma pessoa.. Obg Pitty,sempre Pitty.

Unknown em março 11, 2016

Pitty é uma virtude, confesso que nunca vi tanta cultura em uma pessoa.. Obg Pitty,sempre Pitty.