Atreyu

Atreyu é uma banda estadunidense de metalcore do Condado de Orange (Califórnia) criada em 1998. A banda é do Selo Independente Victory Records, sendo um dos maiores expoentes de seu estilo na Atualidade.

A banda tem o mesmo nome do personagem Atreyu de Michael Ende do romance e filme A História Sem Fim, mas a escolha não foi proposital, foi uma sugestão de um amigo da banda que foi assumido como "nome provisório" mas permaneceu.

Desde seu início, a banda vem modificando seu estilo musical e aprimorando sua técnica e suas letras. No começo direcionava seus riffs, gritos e trabalhos na bateria totalmente voltados para o metalcore, porém foi-se notando uma mudança em suas canções. As músicas começaram a pender para o post-hardcore e para a "new wave" do rock, o mesmo ocorrido com bandas como "Funeral For A Friend", "Eighteen Visions" e "It Dies Today".

O último álbum lançado pela banda, Lead Sails Paper Anchor 2.0, contem todas as músicas do seu antecessor, porém com a inclusão de uma faixa em que "as veias metalcore" são retomadas.

O proximo álbum deles está previsto para o fim do verão(AGOSTO) nos EUA que terá 15 faixas. (fonte Wikipedia)

Download:

Lead Sails Paper Anchor (2007)

The Curse(2004)


Previa:



Gostou ou é fã deste Artista!?
Então valorize seu trabalho, apague as musicas assim que ouvir e depois compre os seus Álbuns originais, é bom pra você que pode realmente dizer que é um fã e é bom para o artista que ganha a vida com isto.
Gostaria de ressaltar que este conteúdo é apenas para divulgação e que não tenho nem um lucro e nem ganho nada com o download do arquivo. Tudo que faço é divulgar a banda tanto essa como qualquer outra que se encontre neste blog, e se o conteúdo deste ou de qualquer outro post deste blog prejudica alguém diretamente Basta me avisar e o conteúdo será excluído imediatamente.

Um grande abraço a todos que visitam o blog!

E DIGAM NÃO A PIRATARIA!!!


Vejam letras de Atreyu no Vagalume:



Letras de Musicas



Comentários